--> MAIS QUE FELIZES SÃO OS CONVIDADOS PARA A CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO

.

“O Reino dos Céus é semelhante a um certo rei que celebrou as bodas de seu filho. E enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas; e estes não quiseram vir.

Depois, enviou outros servos, dizendo: Dizei aos convidados: Eis que tenho o meu jantar preparado, os meus bois e cevados já mortos, e tudo já pronto; vinde às bodas. Porém eles, não fazendo caso, foram, um para o seu campo, e outro para o seu negócio; e, os outros, apoderando-se dos servos, os ultrajaram e mataram.

E o rei, tendo notícias disso, encolerizou-se, e, enviando seus exércitos, destruiu aqueles homicidas, e incendiou a sua cidade.

Então disse aos servos: As bodas, na verdade, estão preparadas, mas os convidados não eram dignos. Ide, pois, às saídas dos caminhos e convidai para as bodas a todos os que encontrardes. (Mateus 22:02-09)


“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis Eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste. Eis que a vossa casa vos ficará deserta. Porque eu vos digo que, desde agora, me não vereis mais, até que digais: Bendito o que vem em nome do Senhor!” (Mateus 23:37-39)

...“Bem-aventurados aqueles que são chamados à ceia das bodas do Cordeiro. (Apocalipse 19:09 parte a – primeira parte do versículo)

...“a luz verdadeira, que alumia a todo homem que vem ao mundo, estava no mundo, e o mundo foi feito por Ele e o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu e os seus não o receberam.

Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que crêem no Seu Nome, os quais não nasceram da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus.” (João 1:09-13)

“Fui buscado pelos que não perguntavam por mim; fui achado por aqueles que me não buscavam; a um povo que se não chamava do Meu Nome Eu disse: Eis–me aqui.” (Isaías 65:01)

...“Estas são as verdadeiras Palavras de Deus.” (Apocalipse 19:09 parte b)



VOCE É UM CONVIDADO(a) PARA A CEIA DAS BODAS DO CORDEIRO.
O CONVITE JÁ FOI FEITO HÁ MAIS DE 2000 ANOS ATRÁS...

E AINDA ESTÁ DE PÉ.

NÃO DESPREZE ESTE CONVITE...
DEUS QUER MUITO PODER TE DIZER :

EIS-ME AQUI . (Isaías 65:01)

Que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.

.