--> O DISCÍPULO DE CRISTO GERA MUITO FRUTO

.

..."Um certo homem tinha uma figueira plantada na sua vinha e foi procurar nela fruto, não o achando. E disse ao vinhateiro: Eis que há três anos venho procurar fruto nesta figueira e não o acho; corta-a. Por que ela ocupa ainda a terra inutilmente ?

E, respondendo ele, disse-lhe: Senhor, deixa-a este ano, até que eu a escave e a esterque; e, se der fruto, ficará; e, se não, depois a mandarás cortar."

(Lucas 13:06-09)


FOI ISSO QUE JESUS FEZ COMIGO, QUANDO ME RESGATOU...

FOI ISSO QUE ELE FEZ COM VOCE...

Ele intercedeu por nós quando ainda não havíamos dado fruto... quando ainda ocupávamos a terra inutilmente... pensando apenas em saciar nossas próprias necessidades... e realizar nossos próprios sonhos...

ISSO É QUE É INTERCESSOR !!!

É COMO ELE MESMO DISSE :

“Não me escolhestes vós a mim, mas Eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça, a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai Ele vos conceda.” (João 15:16)

SOMOS ESCOLHIDOS PARA DAR FRUTOS... PARA GERAR FRUTOS...

“Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda vara em mim que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dês mais fruto.” (João 15:01-02)

SOMOS CUIDADOS PARA GERARMOS MAIS FRUTOS, CADA VEZ MAIS...

“Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.” (João 15:08)


QUEM É DISCÍPULO DE JESUS GERA MUITO FRUTO... OU SEJA, REALIZA MUITAS OBRAS, PARA A GLÓRIA DO PAI.

NOSSO FRUTO, OU SEJA, NOSSAS OBRAS, GLORIFICAM AO PAI.

GLORIFIQUE AO PAI; SEJA UM DISCÍPULO DE JESUS:

DÊ CADA VEZ MAIS FRUTO !!!

E QUE OS NOSSOS FRUTOS PERMANEÇAM, PARA A GLÓRIA DO DEUS TRINO – PAI, FILHO, E ESPÍRITO SANTO.

AMÉM.

E que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.

.