--> EVANGELISMO: VOCAÇÃO, OPÇÃO, OU SIMPLES OBEDIÊNCIA ???

.
.
Ponha um fim às ciladas que Satanás vem instituindo no teu bairro, na tua cidade.

Pessoas estão se matando...
Quem sabe poderíamos ter chegado lá antes...
E quem sabe consigamos levar a Palavra de Deus antes que Satanás consiga atuar de novo ???

Só voce pode dizer se é possível, ou não.
Tem sido possível contar com a tua presença no Evangelismo ???

Só voce pode responder e mudar o fim desta história.

A vitória é nossa, pelo Sangue, e pelo Nome, de Jesus, sim, mas para ver a vitória é necessário primeiro lutar.

Se a impressão deixada é que Satanás está vencendo a guerra, é porque não guerreamos ainda como deveríamos... pelo menos não o suficiente...

Deus é maior que tudo e que todos, e Satanás poderia ser consumido simplesmente com o Poder da Sua Palavra, assim como Ele ordenou que houvesse Luz e teve que haver, mesmo antes de existir sol, ou lua...

"E disse Deus: Haja luz. E houve luz."
(Gênesis 1:03)

Se Deus ordenar, tem que acontecer, pois tudo tem que obedecer a Sua ordem... a Sua Palavra...

O Ser Humano é o único que se permite a loucura de desobedecer a Deus.

Jesus não pediu... Está no imperativo; portanto é uma ordenança:

"Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura." (Marcos 16:15)

Evangelismo não necessita de chamado, ou dom, mas apenas do reconhecimento de que devemos obedecer àquele a quem dizemos ser nosso Senhor. Jesus mandou Evangelizar, não pediu.

Nem Satanás, com toda a rebelião que provocou com seu livre arbítrio, ousou desobedecer a uma ordem direta de Deus quando foi-lhe ordenado poupar a vida de Jô, por exemplo. (Jó 2:06).

Da mesma forma, os demônios não ousavam resistir a uma ordem do próprio Jesus, e então abandonavam a quem oprimiam, assim como abandonam até hoje...

Mas quantas vezes nós, que nos chamamos Servos do Senhor, temos resistido, e até mesmo desobedecido, à Sua ordem direta, registrada em Sua Palavra ?

Será que Satanás, mesmo com toda a rebelião que criou, ainda consegue ser mais obediente que os próprios Servos do Senhor ???

Não !!!

Deus não faz a Obra simplesmente com o Poder da Sua Palavra porque Ele quer que você e eu tenhamos a oportunidade de sermos usados por Ele, como instrumentos vivos em Suas Mãos, para que Ele faça, através de nós, a Sua Vontade prevalecer.

Deus escolheu você, e a mim, para sermos não apenas co-herdeiros, não apenas participantes da promessa em Cristo, pelo Evangelho (Efésios 3:06). Nós fomos também feitos reis e sacerdotes (Apocalipse 5:10) ...

> Reis, porque reinamos com Ele em meio aos Seus inimigos, neste tempo (Salmos 23:05 ; Salmos 110:01).

“Porque convém que reine até que haja posto a todos os inimigos debaixo de Seus Pés.” (1 Coríntios 15:25)

> Sacerdotes > porque todos nós fomos ordenados a pregar o Evangelho, ministrando a Salvação na Vida de todos, pela pregação da Palavra de Deus, levando a todos o conhecimento sobre o plano de Salvação, de Deus para a Humanidade, através de Jesus Cristo. (João 3:16)

A Reino é de Deus, mas você e eu fomos escolhidos para reinar com Ele...
A Obra é de Deus, mas você e eu fomos escolhidos para sermos usados por Ele.

O Senhor conta conosco !!!

Será que Ele pode contar mesmo com os Seus Servos ???

Então esteja disposto(a) e disponível sempre que houver uma oportunidade de participar no Evangelismo aonde quer que você se encontre neste momento, e, caso aparentemente não haja qualquer oportunidade, crie uma. Não há desculpa para omissão, e omissão geralmente caracteriza conivência.

Evangelize pregando o único e verdadeiro Evangelho, as boas novas, a boa notícia sobre a vinda do Reino de Deus, pela redenção da Humanidade através do sacrifício, o derramamento do Sangue de Jesus Cristo, em remissão dos pecados, conforme os testemunhos de Mateus, Marcos, Lucas e João, e conforme a Sua confirmação pelos demais livros que compõem as Escrituras Sagradas, a Bíblia.

Que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.

.