--> ESTÁ PASSANDO PELO DESERTO ???

.
Deus não permite que Seu Servo(a) passe sozinho(a) por um deserto sem que Ele dê qualquer demonstração de que Ele é contigo e que Ele tem dado a provisão... o escape...

Tente lembrar de todas as vêzes que Deus interveio... todas as vêzes que Ele agiu...
Que Ele te possibilitou caminhar mais, ou pelo menos suportar mais...

Lembre-se de todas as vêzes que Ele te deu provisão...

Mesmo que seja com soluções aparentemente tão simples... que às vêzes pareçam até "pequenas" demais para ter sido uma Ação de Deus...

Aparências não contam...

O problema parece enorme... o teu Deus é maior ! (Hebreus 6:13)

O problema parece sem solução... Para o teu Deus tudo é possível ! (Mateus 19:26)

Ele certamente já te mostrou o Seu agir em vários momentos na tua Caminhada com Cristo...

Lembre-se de cada um deles, para que voce não esqueça que, em Cristo, pelo Evangelho, somos co-herdeiros e participantes da promessa. (Efésios 3:06)

Então, cabe a voce, e a mim também, e a todos nós, remidos pelo Sangue de Cristo vertido na Cruz, a seguinte promessa:

“...tu, a quem tomei desde os confins da terra e te chamei dentre os seus mais excelentes e te disse: tu és meu servo, e a ti te escolhi e não rejeitei;
não temas porque Eu sou contigo;
não te assombres, porque Eu sou o teu Deus;
Eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a Destra da minha Justiça.”
(Isaías 41:09-10)


Se Deus é por nós, quem será contra nós ? (Romanos 8:31)

Quando os Israelitas se depararam com aquele mar a sua frente e levantaram um clamor ao SENHOR (v. 10), Deus então disse a Moisés:

“Por que clamas a Mim ? Dize aos filhos de Israel que marchem. (Êxodo 14:15)


Então, pela Palavra de Deus aqui citada, eu tomo toda a liberdade de te aconselhar:

Se voce já clamou ao Senhor, então agora precisa continuar marchando...
Precisa continuar seguindo em frente...

Até que o deserto acabe e voce possa entrar na tua “terra prometida”... ou seja, receber a Bênção que tanto espera... se não murmurar...

Veja bem, voce pode lamentar, chorar, ou até questionar, como muitos dos Profetas, se não todos, fizeram... mas nunca murmurar como os Israelitas fizeram no deserto...
Eles não lamentaram suas aflições mas culparam a Deus por elas...

Nunca culpe a Deus pela tua situação.

Então, sendo assim, irmão e irmã em Cristo Jesus:

MARCHE !!!

Que marchemos todos com o Senhor rumo à realização de Suas Promessas, em nossas Vidas.


Que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.

.