--> SORTE DE HOJE: QUEM SEGUE A JESUS NÃO DEPENDE DA SORTE

.

SORTE DE HOJE: Quem segue a Jesus não depende da sorte, mas sim do seu Senhor, do seu Deus, seu Pai, seu Salvador, Quem determina a sua sorte, Quem determina tudo em sua Vida.

“O SENHOR é a porção da minha herança e o meu cálice; tu sustentas a minha sorte.”
(Salmo 16:05)

“A sorte se lança no regaço, mas do SENHOR procede toda a sua disposição.”
(Provérbios 16:33)


Seja o que for que você estiver passando neste momento, e seja qual for a causa para tanto, seja por seus próprios atos ou por algo que aparentemente não está sob o teu controle, não esqueça que não seria assim se o nosso Deus não o tivesse permitido.

E, se Ele assim permitiu, é porque quer ver você crescer, para que possa dar fruto, e para que o teu fruto permaneça. (João 15:16)

Jesus disse:
“Nisto é glorificado meu Pai: que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos.”
(João 15:08)


Se você foi comprado(a) e remido(a) pelo Sangue de Jesus, o Cristo, saiba que nem as portas do inferno conseguiriam prevalecer contra nós (Mateus 16:18), que dirá algum problema que possamos estar enfrentando.

Por certo que no mundo teremos aflições mas, da mesma forma, o próprio Jesus nos assegurou e continua assegurando que a Vitória é garantida.

Jesus disse:
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” (João 16:33)


Que o Deus de Abraão, de Isaque, e de Jacó, nos dê, a todos nós, a capacidade necessária de não somente suportar, como também vencer cada dificuldade que possa surgir, para que possamos glorificar o nome do Senhor com nossas próprias Vidas, como Testemunho Vivo, perante à todos, em Nome de Jesus, Amém.


Que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.

.