--> O MELHOR DESTA TERRA ??? SÓ DEUS SABE O QUE É MELHOR PARA CADA UM DE NÓS.

.
Voce quer algo ? Acredita que precisa de algo que estaria faltando na tua Vida ? Peça ao Senhor e, se for da Sua Vontade, Ele te concederá; e se assim não o for, é porque então Ele tem algo melhor para voce. Pois “esta é a confiança que temos Nele: que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua Vontade, Ele nos ouve.” (1 João 5:14)

Não confie na força do teu braço, mas sim no Poder de Deus. Fortalecei-vos no Senhor e na força do Seu Poder. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. (Efésios 6:10-11)

Portanto cuidado ! Vigiai e orai (Mateus 26:41)... Vigiai, pois, em todo o tempo, orando... (Lucas 21:36) pois uma das astutas ciladas do diabo é tentar te convencer de que você está precisando de algo mais... e que pode obter o que precisa... Assim Davi, não se contentando com tudo o que Deus já havia lhe concedido, buscou ter Bate-Seba e, para alcançar o que ele via como Bênção, cometeu adultério e homicídio... e a espada jamais se apartou da casa dele... (2 Samuel 12:10)

QUANDO FOI REPREENDER O REI DAVI PELO ADULTÉRIO COM BATE-SEBA E O HOMICÍDIO, O PROFETA NATÃ DISSE A DAVI: “... Assim diz o SENHOR, Deus de Israel: Eu te ungi rei sobre Israel e eu te livrei das mãos de Saul; e te dei a casa de teu senhor e as mulheres de teu senhor em teu seio e também te dei a casa de Israel e de Judá; e, se isto é pouco, mais te acrescentaria tais e tais coisas. Por quê, pois, desprezaste a Palavra do SENHOR, fazendo mal diante de Seus Olhos ?”(2 Samuel 12:07-09)


Pois é...

O Senhor nos fez Reis e Sacerdotes para o nosso Deus, nosso Pai. (Apocalipse 1:06 5:10)

Ele nos livrou, em Cristo Jesus, da lei do pecado e da morte. (Romanos 8:02)

Ele nos livrará de vez do maligno. (Apocalipse 20:10)
Nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz. (Colossenses 1:12)

Nos tirou da potestade das trevas e nos transportou para o Reino do Filho do Seu Amor, o qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação, com quem temos a redenção pelo Seu Sangue, a saber, a remissão dos pecados;” (Colossenses 1:13-15)

E quão grandes e outras coisas o Senhor nos fez... (Atos 14:27 15:04)


Porém, se isto for pouco aos nossos olhos, que então peçamos ao SENHOR, para que Ele nos acrescente mais tais e tais coisas... Mas que nunca venhamos a desprezar a Palavra do Senhor fazendo mal diante de Seus Olhos.

Quer algo ? Peça ao Senhor e, se for da Sua Vontade, Ele te concederá, e se não o conceder, é porque então Ele tem algo melhor para nossas Vidas.

Todos nós verdadeiramente merecemos o melhor.Mas só Deus sabe o que é melhor para nós, para nossas Vidas.


“Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e Ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.” (Provérbios 3:05-07)



Que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.


.