--> RESPLANDEÇA A LUZ...

.
.
“Levanta-te, resplandece, porque já vem a tua Luz, e a Glória do SENHOR vai nascendo sobre ti. Porque eis que as trevas cobriram a terra, e a escuridão, os povos; mas sobre ti o SENHOR virá surgindo, e a Sua Glória se verá sobre ti.
E as nações caminharão à tua Luz, e os reis, ao resplendor que te nasceu.” (Isaías 60:01-03)



Já veio a Luz verdadeira, que alumia a todo homem que vem ao mundo (João 1:09); já nasceu sobre nós a partir do momento que nos entregamos a Ele, confessando-o diante dos homens (Mateus 10:32), e fomos batizados (Marcos 16:16).

Ainda que alguns não consigam enxergar agora, chegará o tempo em que todos verão a Sua Glória sobre nós resplandecendo (Isaías 60:01-03), como resplandecia a pele do rosto de Moisés (Êxodo 34:35)...


“E não somos como Moisés, que punha um véu sobre a sua face, para que os filhos de Israel não olhassem firmemente para o fim daquilo que era transitório.” (1 Coríntios 3:13)

“Mas todos nós, com cara descoberta, refletindo, como um espelho, a Glória do Senhor, somos transformados de glória em glória, ns mesma imagem, pelo Espírito do Senhor.”
(1 Coríntios 3:18)


Devemos notar que, agora, esta luz é vista em nós pela Graça e a Verdade que vieram por Jesus Cristo. (João 1:17)

Assim, eles não conseguem ver uma luz sendo refletida em nossas faces, mas sim a Graça (o favor de Deus não merecido por nós), e a Verdade (a principal arma contra o pai da mentira, o diabo) (João 8:44).

Deus permita que possamos continuar sempre caminhando, progredindo, e revelando a todos, Evangélicos e não-Evangélicos, o grande amor de Deus, a Graça que veio por Jesus, pois Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu Filho Unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a Vida Eterna. (João 3:16)

E que sejamos sempre conhecidos, também, como seguidores da Verdade que há em Cristo Jesus. Portanto, que nunca venhamos a aceitar que a mentira parta de nossas bocas, pois isso não seria um pecado como outro qualquer, mas algo que nos assemelharia aos filhos do diabo. (João 8:44)

Devemos sempre, portanto, continuar praticando o Amor de Deus para com todos, e a Sua Verdade... pois, agindo assim, a Glória do Senhor será vista sobre nós... (Isaías 60:02) ...e em nós. (1 Coríntios 3:18)


Que a Paz do Senhor e Salvador
Jesus, o Cristo, esteja sempre conosco.

.